21 de fev. de 2004

chuva de gols

Equipes indianas marcam 118 gols em dois jogos

Londres - Dois clubes de futebol da Índia que tentavam sua ascensão para a Primeira Divisão do país e que só podiam obter isso por diferença de gols, conseguiram vencer seus respectivos jogos por 61 a 1 e 55 a 1, informou esta quarta-feira a imprensa indiana.

Os dois clubes, Curtorim e Wilfred, bem como seus respectivos adversários, foram suspensos e podem ser desclassificados para sempre.

Para preservar a lisura dos resultados, os jogos foram disputados na noite de terça-feira no mesmo horário, mas representantes de cada clube, enviados para vigiar seu competidor, informavam por telefone celular os resultados para sua equipe.

Graças à suspeita benevolência de seus adversários, os jogadores do Curtorim e do Wolfred conseguiram alcançar uma goleada histórica, marcando em média um gol a cada 90 segundos, sendo que até um dos goleiros chegou a marcar, segundo o jornal Indian Express.

O diretor da Federação de Futebol do Estado de Goa (GFA), Savio Nessias, suspendeu às quatro equipes por terem "ridicularizado o futebol".

Nenhum comentário: