12 de set. de 2003

Falcatruas no Rio

Quando é que vão poder fazer uma verdadeira faxina no Rio de Janeiro? Este caso Chiquinho da Mangueira é exemplar. Além de toda a sua relação com a comunidade (que deveria ser premiada, afinal visitar eleitor na cadeia não é para qualquer um), deveria também ser examinada sua, provável, relação com o propinoduto. Afinal, partindo do pressuposto de que ambos os crimes relacionavam-se com o narcotrafico, porque não que eles tivessem ligação?

Outro ponto que ninguém mais cita (parece estória de mistério) é o envolvimento do Sérgio Cabral Filho com a mulher do Silverinha. O bom moço emprega, com pomposo salário, a mulher de um conhecido como assistente direta dele e depois diz que só fez um favor. Favor para quem ? Foi um favor gratuito? Gratuito para quem, então, seria a pergunta a ser dita, porque o salário dela seria pago com o meu e seu dinheiro (se você morar em RJ).

Os 300 picaretas que Lula avisou e os paralamas cantaram se aposentaram e vieram para o Rio. Pelo visto, ou resolveram voltar ao trabalho em nossa Assembleia e Camâra ou seus filhos estão seguindo lindamente os passos do pai.

PS: no programa que a filha do Garotinho e Rosinha tentar lançar com a direção de Marlene Matos terá sorteio de automóveis? Handicap eles tem para tanto.

Nenhum comentário: