Caros,
Obrigada pela compreensão de todos. Não queria cansá-los, apenas justificar os sumiços eventuais. Esta semana foi outra loucura, fui a SP entregar o premio Unisys, que ganhei no ano passado, ao vencedor deste ano, tudo aquilo que já contei e mais jantares de final de ano, coisas que as pessoas deixam para fazer em dezembro, lançar livros, reunir partido etc.etc.
Bem, todos já falaram sobre o controle de natalidade, posições contra e a favor (maioria), importante é o debate, vamos continuar a fazê-lo, estou procurando algum projeto em tramitação sobre o assunto.
Gafanhotos, reformas, tudo isso continua acontecendo, você estao acompanhando. Mas o importante mesmo, agora, é acreditar que o pior passou, como diz o Governo, e que o ano que vem será melhor para todos. Vamos ver. Não acredito muito. Quando se paga 125 bilhoes de juros e investe-se apenas 7 bilhões, algo está muito errado...
abs.t.
Concordo Teresa que é estranho pagar tanto de juros. Na octatéride efeagáciana pagou-se mais de 500 bilhoes de U$, ou seja, estes 125 bi são referentes aos remédios medicados por oitos longos anos de tucanato. A um doente não se retira de forma instantânea ou rápida a ingestão de medicamentos de tarja negra (como é o apoio do FMI), muito pelo contrário, reza a bíblia médica de que se deve reduzir a dose de forma gradual. Queria te parabenizar pelo artigo, excelente por sinal, sobre o CGU e AGU. São dois instrumentos institucionais magníficos que, acho eu, pela primeira vez estão sendo conduzidos com o esmero que merecem, com pessoas corretas ou, pelo menos, menos arquivistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário