Direto do túnel do tempo
19 - 07 -1998
Assim era publicado no JB:
- "O presidente Fernando Henrique Cardoso conquistou o apoio da maioria das igrejas evangélicas à sua reeleição numa negociação que incluiu um encontro, no Palácio do Planalto, com o articulador político da Igreja Universal, bispo Carlos Rodrigues. As igrejas evangélicas trocaram a adesão a Fernando Henrique por maior participação nos convênios com o Governo para obras de assistência social. O Governo considera que o acordo garante ao Presidente a simpatia de mais de 14 milhões de eleitores."
Pelo menos no episódio do PT com PL não houve este nível de intimidade. Ofereceram a vice-presidência a um homem de valor, não foi fisiologismo.
-"Com exíguo espaço de tempo no horário eleitoral gratuito de TV, o candidato do PPS à Presidência da República, Ciro Gomes, vai usar sua propalada desenvoltura no vídeo para tentar carimbar Fernando Henrique Cardoso como o Presidente que "não paga promessas" e Luiz Inácio Lula da Silva como um postulante de risco para o País, pela inexperiência administrativa. Ciro seria, então, "a alternativa para o Brasil", mote de sua campanha."
Nada mudou para a campanha de Ciro? Mudou, agora ele tem um apoio de PeFsoL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário