6 de ago. de 2002

Liberdade de expressão

Quando começa o direito de alguém e termina o do outro?

Li no Mordendo sobre a "polêmica" envolvendo a supressão de um comment por Cora Ronai, no InternETC, por sua suposta impropriedade.

Tentei postar este commente, mas o dia está estranho. Reproduzo agora:
"Rapaz concordo com quase tudo exceto com a permanência de determinados posts.

Eu tive que abolir a algum engraçadinho que não havia defendido idéias contrárias a minhas, mas que tinha postado uma foto obscena e atacado-me de forma estritamente gratuita, principalmente porque não disse o quê ele criticava e nem assinara.

Aboli o host dele, confesso que me senti até um pouco 'mal' com isso por não gostar deste tipo de atitude. Mas preferi em expurgá-lo do palestra por não ter ele demonstrado a mínima consciência em manter qualquer debate.

Eu sei que você já tirou um site da lista dos blogs que indica por não gostar do conteúdo. O post não deixa de ser uma lista em que oferecemos um espaço para que deixe idéias e portanto se alguém abusar poderá sofrer algumas sanções.

No meu caso bani o host, mas não gostei.
Abs Diogo."

Nenhum comentário: